quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Município recebe neste final de semana Desafio de Repentistas e Projeto Arte na Praça

O final de semana promete ser agitado em São Lourenço da Mata. Nesta sexta-feira (4), a Prefeitura lança o Projeto Arte na Praça, que chega para reforçar os movimentos artísticos e culturais do município. A primeira edição do projeto levará à Praça Dr. Araújo Sobrinho, no Alto da Igreja, nos dias 4 e 5 de dezembro uma feirinha de artesanato de mulheres e de peças recicláveis, além da apresentação de corais.

No sábado, acontece ainda a apresentação da arte do improviso em versos, com o 1º Desafio Mata Norte e Sul de Repentistas, que contará com representantes do município. O evento promovido pelo Governo do Estado e apoiado pela Prefeitura passará ainda pelas cidades do Cabo de Santo Agostinho, Goiana, Vitória de Santo Antão e Carpina, até o dia 19 de dezembro.

A primeira edição do Projeto Arte na Praça é fruto de uma parceria entre as secretarias de Cultura, Educação e Assistência Social, e contará com o apoio permanente do Sebrae e da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). A idéia é que, a cada edição, o projeto percorra as principais praças de São Lourenço, contemplando também os distritos, e agregando a parceria de outras secretarias da gestão.

Fonte: Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário