segunda-feira, 29 de junho de 2009

Parlamento Metropolitano discutirá problema da água

A dificuldade do abastecimento d’água nos municípios é o principal assunto a ser discutido na próxima reunião do Parlamento Metropolitano, que acontece na próxima sexta-feira (03), as 9h30, no Cine Royal, em São Lourenço da Mata. O evento vai contar com a presença do secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Bosco de Almeida.

Representando o município, participa o secretário de Cultura, Adalberto Epaminondas. Para ele, é importante haver esse tipo de discussão na região metropolitana. “Essas discussões são bastante relevantes e mostram resultados. Já discutimos sobre os aterros sanitários e agora sobre recursos hídricos”, ressaltou Adalberto.

O objetivo da reunião é solucionar o problema do abastecimento d’água em Jaboatão, Moreno e São Lourenço da Mata. E para dar continuidade às discussões dos problemas comuns entre as cidades que compõem o Parlamento Metropolitano, o grupo idealizou o I Seminário do Parlamento Comum, que será realizado no dia 6 de julho, a partir das 9h, no auditório do Recife Praia Hotel, no bairro do Pina, em Recife.

Fonte:Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário