quarta-feira, 17 de junho de 2009

Colégio Agrícola de São Lourenço abre 125 vagas para cursos técnicos

Estão abertas 125 vagas no Colégio Agrícola Dom Agostinho Ikas (Codai), em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife, para os cursos técnicos em agropecuária e administração empresarial e marketing. Também há 25 vagas para o curso pós-técnico em agropecuária, com especialização em cana-de-açúcar, que é inédito no país.

As avaliações incluem provas de português e matemática para todos os candidatos aos cursos técnicos, e de provas específicas na área de conhecimento para os candidatos do curso pós-técnico em agropecuária. As provas serão no dia 5 de julho.

As inscrições serão realizadas através do site do Codai, até o dia 23 de junho. Ao se inscrever, o candidato solicita um boleto bancário (GRU), que deve ser pago em qualquer agência do Banco do Brasil. O manual do candidato também está disponível na página.

As aulas têm início no segundo semestre de 2009. O colégio pertence à Universidade Rural Federal de Pernambuco (UFRPE) os interessados podem ligar para o telefone (81) 3525-0175.

Fonte: Pe360 graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário