segunda-feira, 29 de junho de 2009

Maratona do Forró encerra festejos juninos

População lotou a praça Dom Hélder, no Parque Capibaribe
.
São Lourenço da Mata foi palco, neste último domingo, de mais uma grande festa, que encerrou os festejos juninos no município: a Maratona do Forró. Segundo os organizadores do evento, que é promovido pela Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), de todas as cidades que receberam os shows, a nossa foi a que apresentou a melhor organização e número de público.

Os são-lourencenses lotaram a praça Dom Hélder, no terminal do Parque Capibaribe, para prestigiar as apresentações de artistas como Genival Lacerda e Banda, João Lacerda e Banda, Ivan Ferraz, e Banda Jaqueta de Couro, dentre um total de 10 (dez) atrações. Quadrilhas juninas também animaram a festa, que ainda contou com uma organizada estrutura de barracas com bebibas e comidas típicas.

O prefeito Ettore Labanca, os secretários municipais de Governo, Maciel Rogério; Cultura Esportes e Juventude, Adalberto Epaminondas; e de Comunicação Social, Renata Gondim; o diretor do Hospital Petrolina, Eduardo Feitosa, e o vereador Leopoldo, também acompanharam a festa.

“Uma festa muito bonita, que coroou o fechamento do ciclo junino em São Lourenço da Mata. E neste momento eu não poderia deixar de elogiar o trabalho do secretário de Cultura (Adalberto Epaminondas), que vem se mostrando muito competente, com eventos organizados e muito bem aprovados pelo povo”, elogiou o prefeito.

O evento foi comemorado também pelos comerciantes, que se mostraram satisfeitos com a renda da noite. “Em um evento como esse ganha o povo, que se diverte, e ganham os comerciantes, que incrementam a renda mensal da família. E nossa preocupação será sempre com esse conjunto”, disse o secretário Adalberto Epaminondas.

Fonte:Prefeitura de São Lourenço da Mata

Nenhum comentário:

Postar um comentário