segunda-feira, 22 de junho de 2009

Nota Oficial

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio do prefeito Ettore Labanca e de seu corpo de funcionários lamenta o falecimento, no início da tarde de hoje (22), do servidor Ivan Carlos Bernardo da Silva, psicólogo do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro de Tiúma.

Ivan, que tinha apenas 24 anos, foi acometido de um infarto fulminante enquanto participava de uma festa de confraternização junina da Secretaria de Assistência Social. O jovem foi socorrido pelos colegas e levado ao hospital municipal Petronila Campos, onde veio a falecer.

Segundo informações, ele havia concluído recentemente um tratamento de quimioterapia para curar um tumor no pulmão. Todavia, ainda não foi divulgado um parecer médico com a causa da morte, ou confirmações de problemas cardíacos anteriores.

O prefeito Ettore Labanca lamentou o ocorrido. “É o tipo de incidente que pega a todos de surpresa, sobretudo por se tratar de uma pessoa tão jovem. Nós não temos mais o que fazer senão prestarmos nossas condolências a família do rapaz”, disse o prefeito.

Renata Gondim - Secretária de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário