quarta-feira, 17 de junho de 2009

Audiência pública com a compesa


Powered by GoodWidgets.com
Na manhã de hoje (17), foi realizada a audiência pública de autoria do vereador Antônio Barros (Manga) juntamente com a câmara de vereadores, sobre os diversos problemas da compesa que estão afetando o nosso município.

Na audiência os vereadores, líderes comunitários e moradores que estavam presentes fizeram perguntas pertinentes aos problemas causados pela compesa. O Representante da compesa, Alex Ramos respondeu algumas perguntas e disse que levaria ao conhecimento do secretário João Bosco todas as reivindicações.

Na ocasião estiveram presentes os vereadores Antônio Barros (Manga), Leonardo Barbosa, Fabinho Pereira, Alcides Francisco, Gilberto Monteiro, Ricardo Satiro, Márcia Pereira, Reginaldo Costa, os secretários, José Amaro (Secretário de Educação), Ivaldo Beltrão (Secretario de Infra-estrutura e Planejamento), Marcos Robalinho (Secretario de desenvolvimento econômico e turismo), os representantes da compesa, Alex Ramos (Gerente de negócios da área metropolitana), Eduardo Leal (Engenheiro), Braulle Vieira (Coordenador da área oeste) e Ramos (Gerente da compesa em São Lourenço).

Os vereadores José Leopoldo e Genildo Machado não estavam presentes porque estão em Brasília representando a câmara de vereadores.

Um comentário: