quarta-feira, 6 de maio de 2020

Dois requerimentos importantes do vereador Antonio Barros (Manga) Foram aprovados


Na última segunda-feira (4), a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata, realizou pela primeira vez na sua história, uma sessão ordinária por meio de videoconferência. O motivo: o decreto estadual que proíbe aglomerações de pessoas ou reuniões acima de 10 pessoas, para evitar a propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Na ocasião foram aprovados dois importantes requerimentos de autoria do vereador Antonio Barros (Manga),onde foram aprovados por todos vereadores que participaram da sessão ordinária por meio de videoconferência.

O primeiro requerimento de Nº067,onde solicita que seja feita a entrega de EPIS,aos profissionais da área saúde para melhor atendimento e prevenção  do novo coronavírus (Covid-19).

O segundo requerimento do vereador Antonio Barros (Manga),de Nº071,solicita que estabeleça e implemente o pagamento do ADICIONAL DE INSALUBRIDADE para todos os profissionais da saúde em São Lourenço da Mata.

Em sua justificativa o Antonio Barros (Manga),disse que este requerimento tem por finalidade compensar a todos os nossos profissionais que desempenham suas funções nos postos médicos, centro medico Hospitalar, hospital.ambulancia,agentes de ACE e ACS,por serem submetidos aos ambientes nocivos as suas saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário