sábado, 10 de agosto de 2013

Ex.Prefeito do Cabo recebeu os amigos em seu Camrote na festa em homenagem ao padroeiro São Lourenço Mártir

        Reginaldo Costa,Lula Cabral, Leonardo Barbosa,Alcides Francisco

                         Irmão Manoel ,Lula Cabral,Leonardo Barbosa 

                          António Barros (Manga),Lula Cabral,Íris Moura

Entre os camarotes mais concorridos nesta sexta-feira (9),por ocasião da festa do padroeiro São Lourenço Mártir sem duvida foi do Ex. prefeito do município Cabo de Santo agostinho Lula Cabral e sua esposa Poliana Cabral,os mesmos receberam em seu camarote os seus amigos de São Lourenço da mata, entre eles estavam presentes,os vereadores, Leonardo Barbosa, António Barros (Manga) Irmão Manoel e Doutor Gabriel, os seguintes secretários municipais,o de Governo, Maciel Rogério, a secretaria especial da mulher Íris Moura. também estiveram presentes, a secretaria de comunicação Renata Gondin e Marineide Silva secretaria de Assistência Social, também marcaram presença os ex. vereadores Reginaldo Costa, Alcides Francisco e Ricardo Sátiro pela imprensa local os comunicadores Sérgio Feliz e Mário Silva e o Blog do Brito, entre outros amigos.

  Maciel Rogério,António Barros (Manga),Lula Cabral,Leonardo Barbosa

                                    Lula Cabral,Íris Moura,Poliana Cabral

                       Reginaldo Costa,Irmão Manoel, Lula Cabral ,Sérgio Feliz

                               Mário Silva,Lula Cabral,Ricardo Sátiro 

Atualmente o ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral (PSC),e diretor-presidente da Junta Comercial de Pernambuco,o mesmo assumiu em Junho ultimo Cabral substituiu Roberto Rodrigues Arraes, que retornou para os quadros da Secretaria da Fazenda.

Em conversa com o Blog do Brito Lula Cabral disse esta muito feliz em volta nesta sexta-feira (9) a São Lourenço da mata, me sinto em casa quando vem ao município principalmente no ocasião como essa de rever os  nossos amigos.

Sobre a política Lula disse tudo esta no quadro da especulações na hora certa vamos saber que rumos tomaremos, a política e muito dinâmica muda a cada momento estou tranquilo quando tudo for resolvido vocês serão informado disse Lula Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário