quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Rede de ensino Easycomp Plus deve abrir 30 franquias no NE

A rede de ensino e capacitação profissional Easycomp Plus é uma das marcas que estará presente na ABF Expo Nordeste 2011, que acontece de 08 a 11 de novembro no Centro de Convenções.

A marca vai apresentar na feira seu plano de microfranquias. Com investimento a partir de R$ 47 mil, o modelo da Easycomp Plus é ideal para cidades com até 80 mil habitantes e conta com incentivos do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Outra novidade é a parceria fechada com o Bradesco Franquias e o Banco do Nordeste para financiar franqueados por todo o país.

“Com a feira, prevemos um aumento de 30 novas franquias em nossa atuação no Nordeste”, afirma Jaques Grinberg Costa, diretor executivo da rede.

Timbaúba, Olinda, Goiana, Arcoverde, Abreu e Lima e São Lourenço da Mata, em Pernambuco, e João Pessoa e Campina Grande, na Paraíba, são cidades com maior potencial de negócios para a Easycomp Plus.

”Temos observado uma demanda crescente por cursos de profissionalizantes nesses municípios. O aumento na exigência de profissionais qualificados também na região do Nordeste e Norte, impulsiona a população a buscar mais qualificação, por isso o segmento de educação na região se mostra um mercado promissor. A Easycomp Plus com foco neste mercado potencial estará lançado em novembro durante a feira o curso de Operador de Caixa”, avalia Grinberg.

Fonte:Pernambuco investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário