sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Dona Terezinha Fragoso é a mais nova Cidadã de São Lourenço da Mata






A Câmara de vereadores de São Lourenço outorgou nesta quinta-feira (24), o titulo de Cidadã, a Senhora Terezinha fragoso da silva, um justo reconhecimento pelo exemplo de vida, usando a fórmula simples do amor ao próximo, fazendo o bem como única alternativa de vida.








Na cerimônia estiveram presentes, o prefeito do município,Ettore Labanca, a Vice-Prefeita, Íris Moura, o deputado estadual Vinicius Labanca,o secretário de finanças do município,Gino Albanes,a secretaria de assistência social,Marineide Pereira da Silva,advogado,Márcio Alves, o radialista Ciro Bezerra, o presidente do CDL de São Lourenço da Mata Brivaldo Moura,o médico Ciro de Andrade Lima,os vereadores Leonardo Barbosa, Antônio Barros (Manga),Genildo Machado, Reginaldo Costa, José Leopoldo e Ricardo Sátiro, além dos amigos e de toda família Ideal.

Um comentário:

  1. É louvável a iniciativa da Câmara Municipal de São Lourenço da Mata em homenagear aqueles que fazem parte da história da cidade. Em especial uma mulher, que nos dias de hoje faz reconhecer a sua força e coragem de quem faz acontecer, merece aplausos.Para que valores de gratidão e reconhecimento estejam como exemplos para nossa juventude.
    Parabéns D. Teresinha pela sua contribuição à esta cidade, e que sua história sirva de exemplo para todos que acreditam que o trabalho dignifica o ser.

    Adilson Bezerra.

    ResponderExcluir