quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Secretários da Fifa realizam vistoria na Arena Pernambuco nesta sexta

Na manhã desta sexta-feira, 18, sete representantes da Fifa virão ao Recife para realizar mais uma vistoria nas obras da Arena Pernambuco em São Lourenço da Mata. Antes, os fiscais da entidade máxima do futebol se reúnem com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para discutir o cronograma das obras do estádio que devem ser aceleradas para a Copa das Confederações de 2013.

De acordo com o secretário executivo da Secopa-PE, Gilberto Pimentel, a visita da Fifa já estava dentro da rotina prevista para o planejamento da Copa das Confederações. Ainda segundo o secretário, as obras da Arena estão caminhando normalmente e chegarão até os 30% no final deste ano. "É uma vistoria de rotina que os representantes da Fifa farão aqui. Eles irão analisar o andamento da Arena e depois, em reunião conosco, nos informarão o cronograma das obras para o ano que vem. A confiança é total que o estádio ficará pronto a tempo. Estamos com 20% da obra concluída e chegaremos neste fim de ano aos 30%", disse.

Após a visita em Recife, os fiscais da Fifa seguem para o Rio de Janeiro, local de onde seguirão com as outras vistorias previstas.

Fonte:Blog de Jamildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário