segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Comunidades da Bala Vista e Irineu Teixeira vai ganhar dois Linces

No ultimo dia 31 de outubro aconteceu mais um atropelamento com vítima fatal na ladeira do Liberato próximo da divisa dos municípios de São Lourenço da mata e Camaragibe no dia 16 de Agosto Celso Luiz juntos com alguns moradores foram a DER entregar um abaixo-assinado com duas mil assinaturas pedindo a implantação de uma lombada eletrônica ou redutor de velocidade entre o trecho da ladeira do Liberato a até a curva da cerâmica.

Nesta segunda-feira (7) pela manhã o representante da comunidade Celso Luiz junto com o morador do bairro da bela Vista foram até DER para saber como esta o andamento do projeto na ocasião o coordenador Carlos Jatobá deu uma boa noticia ao representante da comunidade Celso Luiz que o referido projeto já esta concluído.




O mesmo afirmou que na vistorias técnica realizada no local no mês de setembro onde na opinião dos técnicos a melhor opção seria a implantação de um Lince que é um equipamento que sinaliza pontos de controle de velocidade, como fiscalização e barreira eletrônica a intenção do DER e que a licitação seja feita a até o mês de Dezembro em Fevereiro de 2012 o referido equipamento já esteja implantado os dois Linces o primeiro na divisa dos São Lourenço e Camaragibe e o outro próximo ao Hotel emoções.

Estiveram presente no DER representando a comunidade Celso Luiz, Valdir Severino, o reporte Arinaldo Rodrigues da Rádio da Renascer FM 102, 5, o Arquiteto Paulo Flávio e Ronaldo Cunha Gerente de Transito e transporte do DER.

Um comentário:

  1. Ainda bem moro bem proximo da ladeira do liberato e a poucas horas ouve outro acidente aqui ... realmente tem que se tomar uma decisão parabéns a CELSO

    ResponderExcluir