terça-feira, 29 de novembro de 2011

Trânsito ou bagunça?

A cada dia que passa nota-se, a necessidade de um concurso público para a Guarda Municipal em nosso município, nesta segunda-feira (28), não tinha nenhum guarda municipal no centro do município. O motivo, a falta de efetivo. Por vários momentos o trânsito ficou parado em toda extensão da Avenida Dr Francisco Correia.

A implantação da Guarda com qualidade se faz necessário e trará benefícios para o município, pois o centro comercial de São Lourenço da Mata, não comporta mais está situação caótica.

A municipalização do trânsito deve ser encarada pelo poder público municipal como prioridade, e para isso, é necessário buscar parcerias e ter vontade política para mudar está realidade, pois a cada dia, fica impossível trafegar no centro do município.

Fonte:SLM PE.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo texto brito suas palavras estão corretíssimas, o centro da cidade está caótico, precisa-se de um choque de gestão, são carros parados indevidamente, calçadas imundas, esgoto a céu aberto, e muita gente e pouco espaço, já esta na hora de avançarmos, progredir, evoluir, já ta na hora de deixar de hipocrisia e organizar a cidade.

    ResponderExcluir