domingo, 20 de novembro de 2011

Otimismo quanto às obras da Arena Pernambuco

Diante das imagens apresentadas pela mídia das obras da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife, o torcedor demonstrava pessimismo em relação ao cumprimento do prazo para conclusão da obra. A opinião ficou ainda mais pessimista depois da condição da Fifa e da CBF para que o Estado seja sede de um dos jogos da Copa das Confederações: o estádio deve estar pronto em dezembro de 2012.

Pois bem, nesta tarde, o diretor executivo de Operações do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014, Ricardo Trade, visitou a Arena. E, pela primeira vez, um representante da Fifa opinou sobre o trabalho que está sendo executado. "Estamos otimistas com o trabalho que está sendo feito. Mas só teremos os números exatos desta obra em dezembro", declarou Trade, que não quis fazer comparações com os trabalhos de outros estados, como na Bahia. "Cada um tem uma situação diferente da outra", completou.

O secretário estadual da Copa do Mundo, Ricardo Leitão, também esteve presente. Ele está otimista quanto o andamento das obras, mas não esconde uma preocupação: "A nossa maior preocupação é a renegociação com os fornecedores. Afinal, o cronograma era para Copa de 2014 e, agora, teremos que entregar o estádio em dezembro de 2012.

Confira as entrevistas de Ricardo Trade e Ricardo Leitão. Os vídeos foram produzidos pelo repórter João de Andrade Neto:


Fonte:Blog do Torcedor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário