terça-feira, 8 de novembro de 2011

Câmara de vereadores de São Lourenço da mata aprova Projeto para construção da escola técnica no município

Acabou de ser aprovado pela câmara de vereadores de São Lourenço da mata, na segunda reunião ordinária do mês de novembro por oito votos a favor e duas abstenções o projeto de Lei do poder executivo municipal de Nº 035/2011 que trata da doação de parte do imóvel de propriedade do município para o estado com vista à construção de uma escola técnica na respectiva localidade vale apenas lembra que o referido projeta veio em caráter de urgência.

Votaram a favor do referido projeto os vereadores Alcides Francisco, Antônio Barros (Manga) Genildo Machado, Gilberto Monteiro, Reginaldo Costa,Ricardo Sátiro, José Leopoldo e Leonardo Barbosa.

Houveram duas a abstenções não participaram da votação os vereadores Fabinho Pereira e Márcia Pereira os mesmos se retiraram do plenário.

Um comentário:

  1. Para mim a atitude de derrubar o patio de eventos me traz muita indignação, nossa cidade é repleta de espaços vazios ou até outros locais q poderiam ser aproveitados, o lazer e entretenimento também fazem parte da vida social, a pergunta q eu faço onde será o novo patio de eventos???
    Se forem construir um novo onde será q esse novo local???
    A população irá aprovar???
    Só ñ vale fazer os shows da festa de agosto no coreto da praça do canhão #ficaadica

    ResponderExcluir