quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Secretaria de Turismo promove reunião com Taxistas do município

Complementando as ações no segmento turístico do município, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esportes e Juventude, realizou na última segunda-feira(03), uma reunião com os taxistas que atuam na cidade e que desejam qualificar-se para receber bem os turistas e público em geral.

De acordo com o secretário de Turismo do município, Adalberto Epaminondas, a iniciativa faz parte de uma série de ações que estão sendo planejadas e desenvolvidas no setor turístico do município e que conta com o auxílio de instituições parceiras da prefeitura. “O que estamos fazendo hoje com os taxistas já foi feito com os donos de bares e restaurantes. Primeiro convocamos a reunião, ouvimos os integrantes do setor e depois oferecemos qualificação dentro do que é apresentado e discutido em reunião”,relatou.

Recentemente comerciantes do setor gastronômico fizeram o curso ‘Sabor e Gestão’, promovido pela prefeitura, em parceria com o Sebrae. Agora, chegou a vez dos taxistas receberem treinamentos específicos e apresentarem seus serviços de forma diferenciada ao seu cliente,reforçou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário