quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Secretária do trabalho e Qualificação Profissional, Edizia Medeiros, participara de Conferência Regional de Emprego e Trabalho Decente no Recife

A Secretaria de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco (STQE),estará realizando nesta sexta-feira (14) na FAFIRE a Conferência Regional de Emprego e Trabalho Decente, serão reuniões preparatórias para a I Conferência Estadual de Emprego e Trabalho Decente em Pernambuco, que vai acontecer no Recife, nos dias 10 e 11 de novembro, e tem como tema “Gerar emprego e trabalho decente para combater a pobreza e as desigualdades sociais”.

O município será representado pela Secretária do trabalho e Qualificação Profissional, Edizia Medeiros o convite foi feito pelo Secretario de Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo do estado (STQE) Antônio Carlos Maranhão de Aguiar.

Um comentário:

  1. Boa tarde a todos internautas,eu questiono a competencia desta Sra. Edizia Medeiros "SECRETÁRIA DE TRABALHO" de nosso município, uma das principais meta da mesma seria a Inauguração da agência de trabalho e até agora "NADA".
    Vamos brincar de trabalhar não é Sra. Edizia!!!!!!

    ResponderExcluir