segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Cidade da Copa será apresentada em evento imobiliário internacional nos EUA

O exemplo da primeira smart city da América Latina, a Cidade da Copa - que está sendo construída em São Lourenço da Mata - vai ser compartilhado em breve com o mercado internacional. É que o projeto pernambucano é o único representante do Brasil no ULI Live!, principal evento mundial do setor imobiliário, que reunirá cerca de 6 mil participantes de amanhã (25) até sexta-feira (28). O evento ocorrerá em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O diretor presidente do Consórcio Arena Pernambuco, Marcos Lessa, participará na quarta-feira (26) do painel “Eventos esportivos mundiais – impacto no desenvolvimento e desafios de design”. Outro palestrante será Stephen Engblom, diretor de desenho urbano da AECOM, empresa norte-americana que está participando da criação do plano diretor da Cidade da Copa.

O segundo painel, realizado na sexta (28), abordará as oportunidades de negócios no Brasil. Além de Lessa, estará presente no painel o vice-presidente executivo da AEG Development, Ted Tanner, empresa especializada em projetos multiuso e também envolvida no projeto estadual.

O Consórcio Arena Pernambuco é liderado pela Odebrecht Participações e Investimentos. Ao grupo caberá a gestão do empreendimento pelos próximos 30 anos, que será erguido em um complexo de 240 hectares. A Cidade da Copa ficará a 19 km do Recife.

Fonte:DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário