sábado, 15 de outubro de 2011

Centro da Juventude realiza festa do dia das crianças



Na última sexta – feira (14 de outubro) o Centro da Juventude de São Lourenço da Mata, realizou a festa do dia das crianças em clima de descontração e irreverência, a festividade contou com os jovens e os seus filhos.

Para as crianças se divertirem foram montadas cama elástica e pula-pula, além de brinquedos e muita música, a animação ficou por conta do DJ Bochecha e Tiago gravações. Estiveram prestigiando o evento Swamy do Queijo, Alemão e Dionísio, Foi com certeza, mas uma grande realização do CJ.


Fonte :Blog do Mario.

Um comentário:

  1. Gostaria de me repoetar ao blog do brito, por ter as informações destocidas relativa a festa do CJ contida nesta reportagem, gostaria de esclarecer que: Quem fez a doação dos brinquedros cama elastica e pula-pula, foi a amigo SERGIO DAS QUADRILHAS, e outras doações feitas pro a Amiga SWAMY DO QUEIJO e Gega da Shurrascaria O QUINTA, além dos profissionais do Centro da Juventude , gostaria ainda que as pessoas que não colabora com os eventos deverião se envergonhar de querer aparecer nas custas dos outros.

    ResponderExcluir