quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Presidente da câmara de vereadores de São Lourenço, Leonardo Barbosa, se diz feliz com a vinda do projeto habitacional para comunidade de Lages.

No dia 30 de agosto, estiveram em São Lourenço, a pedido do Vereador, Leonardo Barbosa, Presidente da Câmara de São Lourenço da Mata, os integrantes da ONG - Instituto de Defesa e Integração Social, Djalma Matias, Cintia Araújo e representando a Construtora, os senhores Artur Veríssimo e Wilson Barros, que vieram mostrar como funciona o Programa Operações Coletivas.

Este projeto está sendo realizado em vários municípios da região metropolitana como Cabo, Jaboatão, Itamaracá entre outros. Neste projeto, o município entraria como parceira, doando o terreno para construção dessas casas na área rural de Lages.

A primeira etapa já está em andamento que e o levantamento realizado pela Secretária de assistência social da prefeitura de São Lourenço da mata, onde das informações obtidas na localidade será feito o projeto para atender as necessidades da comunidade.

É importante frisar que os próprios moradores podem trabalhar na construção(remunerado) de sua própria casa e podem fiscalizar o andamento do trabalho. A princípio serão construídas cerca de 100 casas. "Estou muito feliz por contribuir com a melhoria de vida do povo de Lages", ressaltou, o vereador Leonardo Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário