segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Prefeito Ettore Labanca entrega Praça Diácono Adão José de Moraes a população de Matriz da luz

A comunidade de matriz da luz foi contemplada com uma praça que leva o nome de Diácono Adão José de Moraes que foi entregue neste domingo (16), pelo Prefeito do município, Ettore Labanca dentro do pacote de obras previsto para este ano.


Também será feita a drenagem da Rua Santa Terezinha e recapeamento asfáltico, na Rua Coelho Muniz. A uma grande possibilidade que a comunidade ganhe outra praça até o final da gestão do prefeito Ettore Labanca.

Estiveram presentes, o prefeito do município, Ettore Labanca, a vice prefeita Íris Moura, o secretário de educação, José Amaro, o Secretário de Cultura e Turismo do município, Adalberto Epaminondas, Renata Gondim, Secretária de Comunicação Social e Institucional, a Secretária do trabalho e Qualificação Profissional, Edizia Medeiros, a Secretária de Assistência Social, Neidinha Pereira, Secretário de infra-estrutura Ivaldo Beltrão e o adjunto Tarcísio Munis ,Marcos Robalinhoo Secretario de Desenvolvimento Econômico,o comandante da guarda Municipal, João Santana, os vereadores, Leonardo Barbosa, José Leopoldo, Alcides Francisco, Antônio Barros(Manga), Gilberto Monteiro,Ricardo Sátiro além de lideranças da localidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário