quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Náutico está muito perto de ter a Arena da Copa como a sua nova casa

O futuro do Náutico está perto de ser definido. Muito além de Série B, futebol e qualquer outro esporte, o que está em jogo é o clube. O patrimônio Clube Náutico Capibaribe. Esta semana, o Conselho Deliberativo alvirrubro se reuniu e definiu que na próxima segunda-feira acontecerá uma votação entre os conselheiros para decidir se o Náutico irá mandar seus jogos na Arena da Copa, a partir de junho de 2013.


Muitos pontos ainda estão em negociação entre Náutico e o Consórcio Odebrecht, empresa responsável pela construção da arena. Dentre os tópicos está o abono que o Timbu receberia para mudar de casa, além de percentual de faturamento com a arena e público pagante nos jogos alvirrubros na moderna arena multi-uso que está sendo construída em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife.

Orçada em R$ 532 milhões, a Arena Capibaribe será o palco da Copa no Recife. Para também se tornará a casa do Timbu, haverá uma votação definitiva às 19h da próxima segunda-feira, dia 10 de outubro, nos Aflitos. Na ocasião 220 conselheiros definirão o futuro alvirrubro. "Já discutimos as propostas e inúmeras questões foram colocadas e debatidas. Pelo que eu senti na reunião, acredito que a tedência está para aprovação", disse o presidente do Conselho Deliberativo, André Campos.

Em razão de um contrato de confidencialidade, o Náutico não pode revelar os valores envolvidos na negociação que envolvem o Consórcio Odebrecht e o time da Rosa e Silva.

Fonte:Daniel Leal Diario de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário