terça-feira, 25 de outubro de 2011

Missão Empresarial da Fecomércio à China entra em sua segunda semana de atividades com a presenca do deputado estadual Vinicius Labanca.

Comitiva da missão da Fecomércio-PE à China chegou hoje a segunda semana na cidade de Cantão, onde participar,de várias atividades comercias como de conhecimento, os empresários estão bastante animados com o evento, que conta com 60 mil estandes de diversos segmentos.

A feira atrai todos os anos, cerca de 500 mil pessoas de 200 países. A comitiva que tem como integrante o deputado estadual Vinicius Labanca que representa a assembléia Lesgilativa de Pernambuco participam ainda do evento empresários e prefeitos.


No período de 23 a 25/10. Após a feira, a missão segue para Beijing, capital da China, onde faz uma visita à Embaixada do Brasil em Beijing e ao escritório de representação de Pernambuco da Fecomércio-PE no país asiático.

2 comentários:

  1. Brito tais ganhando um dinheirinho da prefeitura não é?
    agora o blog e so elogio ta parecendo o site da prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Esse labankinha é apenas peça figurativa na assembléia, enm se expressar ele sabe, é quase um mobral, tenho certeza q ele pediu p/ ir nessa viagem só p/ ir nas boates lá na china, até pq as boates daki ñ querem deixar ele entrar.

    ResponderExcluir