sábado, 8 de outubro de 2011

Encontro pouco produtivo com o comando do 20° batalhão


Foi realizado nesta sexta-feira (7), na câmara de vereadores, um encontro do comando do 20° batalhão com os vereadores do município, diretores de escolas e do comércio de local.

Infelizmente, o tema tão importante como segurança, deveria ter uma pauta sobre os principais problemas que estão acontecendo nos bairros do município. Na ocasião foram abordados assuntos totalmente fora do foco das necessidades que as comunidades precisam, que é diminuir o fluxo de assaltos nos bairros da cidade.

Não foram abordados temas, com Blitz periódica em bares e praças do nosso município e também a realização de abordagem enfrente as escolas para diminuir o tráfico de drogas que é constante em várias escolas de São Lourenço da mata.

Outro assunto que preocupa é a quantidade de polícias que 20° batalhão tem para cobrir dois municípios, São Lourenço e Camaragibe, com mais de 250 mil habitantes. Esperamos que o pouco que foi produzido neste encontro sirva para alguma coisa.

Poucas pessoas compareceram no evento, pois a população diariamente usa os meios de comunicação do município para relatar os problemas.


Estiveram presentes o comandante 20° batalhão, Coronel Petrônio, o sub comandante, o coronel Adelson, a vice prefeita, Íris Moura,o secretário de governo, Maciel Rogério, o comandante da guarda municipal, João Santana, o diretor de trânsito, Antônio Carlos Munis, os vereadores Leonardo Barbosa, Alcides Francisco, Genildo Machado, Gilberto Monteiro, Reginaldo Costa, Ricardo Sátiro, Fabinho Pereira, José Leopoldo e Antônio Barros (Manga), como também diretores de escolas do município, presidente do (CDL), Brivaldo Moura, comerciantes e a imprensa local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário