sábado, 22 de outubro de 2011

Centro da Juventude Realiza Oficina de Rádio

Na próxima semana de 24 a 27 de outubro o Centro da Juventude de São Lourenço da Mata realiza uma Oficina de Rádio com profissionais do município, radialistas como Mário Silva, Ibineas Junior, Fausto Neto, Arinaldo Rodrigues e Sérgio Félix, além do professor Jacaúna Medeiros e a secretaria de comunicação da prefeitura Renata Gondim ministrarão palestra com os temas: Dicção e Oratória – a comunicação pelo rádio; Linguagem e texto radiofônico, processo de seleção de pautas e captação de informações; O repórter de rádio e como fazer entrevistas e reportagens; Apresentação e elaboração de programas radiofônicos; Música no rádio, efeitos sonoros e produção radiofônica e escrita jornalística.

Esta Oficina também será aberta para a comunidade, cerca de 30 pessoas além dos jovens poderão assistir às palestras realizada na própria sede do CJ, que fica na Rua José Maranhão, 125, Vila do Reinado. O horário para início das atividades é de 9h40min, tendo o seu término as 11h.

O objetivo é despertar o interesse a informação, demonstrando a forma que esta informação chega até os ouvintes através de uma Emissora de Rádio e TV, focando é claro a qualidade da mesma. Além de trabalhar as potencialidades dos jovens/adolescente que tenha aptidão para a profissão, mostrando assim, o potencial de cada um deles, para que os mesmos possam buscar uma melhor qualidade na sua escolha profissional.

Fonte:Blog do Mario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário