sábado, 15 de outubro de 2011

Náutico assinará contrato nesta segunda-feira com o Consórcio Arena Pernambuco

Já não há mais risco de a arena da Copa de 2014, que está sendo construída em São Lourenço da Mata, para gáudio do prefeito Ettore Labanca (PSB), transformar-se em “elefante branco” depois do campeonato mundial.

Nesta segunda-feira, o Consórcio Arena Pernambuco e o Clube Náutico Capibaribe vão assinar no Palácio do Campo das Princesas (às 17h30) o contrato mediante o qual o time da Av. Conselheiro Rosa e Silva passará a jogar suas partidas oficiais no novo estádio. A assinatura do contrato acontecerá com a presença do governador Eduardo Campos, que é alvirrubro.

A partir de julho de 2013, o clube já poderá aproveitar a Arena Pernambuco, que está sendo construída dentro dos padrões da FIFA.

O contrato prevê apoio financeiro no período pré-operacional e uma receita mensal para o Clube no período operacional. Além disso, haverá investimento para melhorar as instalações do Centro de Treinamento do Clube, localizado no bairro Guabiraba.

As despesas com a manutenção do estádio serão de responsabilidade do Consórcio Arena Pernambuco. Para os torcedores será assegurada a continuidade do programa “Todos com a Nota” e, para os sócios, o desconto no preço dos ingressos.

Fonte:Blog de Inaldo Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário