terça-feira, 14 de abril de 2009

Informativo do Blog do Brito

Caros internautas que acessam nosso blog , comentários realizados por qualquer pessoa
será bem vindo desde que seja importante para o nosso município e que não seja usado de maneira inadequada para outros fins.

Obs: A função do Blog do Brito é informa o que acontece no nosso município e não ser
usado para comentários que atingem a integridade de pessoas ou entidades.

Os comentários que não convêm aos que fazem parte do Blog serão excluídos.

Ex: Assuntos que denigrem a imagem de qualquer pessoa, políticos e de não interesse do município não convêm ao objetivo para que o blog foi realizado.

Com isto queremos continuar com a participação dos internautas que contribuem como vem fazendo, participando das matérias que são vinculadas neste Blog.

Atenciosamente;
Todos que fazem parte do Blog do Brito.

2 comentários:

  1. Boa noite, a carapulsa deste post serviu exatamente p/ mim.

    Enfatizo que proposta do blog é muito boa pois traz informações sobre a cidade, principalmente sobre suas finanças e obras que estão sendo feitas por seu executivo e legislativo.

    Mas tenho a comentar também que todos teem o direito de mostrar sua opnião (a menos que este blog seja declarado um espaço não democrático).

    Acredito que em vez de excluir comentários de internautas o melhor a ser feito é corrigí-los, ou então provar que eles estão errados, mas de qualquer forma mantendo seu comentário no ar. Aliás dessa forma, vocês estariam até sendo superiores em relação a falta de informação e ignorância de quem pôs o comentário.

    Enfatizo também que a internet é um meio democrático de informação (desde q se tenha o acesso) e que todos podem usar da maneira que bem entender.

    Acredito que o motivo desse post se deu pelo fato de um comentário feito por mim sobre a eleição do conselho tutelar (espero não está sendo egocentrista).

    A melhor forma de resolver o comentário que circula por toda cidade é o representante do legislativo se retratar publicamente e desmentir toda a "fofoca", e não usar de meios de censura, que de certa forma é o que foi feito com o meu comntário. Vale lembrar que a ditadura já acabou gente, e comentários negativos sobre o governo já podem ser feitos, a menos que o veiculador desses seja comprado por ele.

    A LIBERDADE DE IMPRENSA ESTÁ AÍ, OK?

    Por fim falo quanto a "denegrir a imagem" de pessoas, pode ser que meus comentários foram curtos e usaram palavras fortes. Mas de certa forma já li posts aqui no blog que não usaram de termos perjorativos, mas denegriram totalmente a imagem de A, B ou C. Repito que não tenho lado político aqui na cidade, ao contrário do blog que NÃO É NADA IMPARCIAL, e sim totalmente PARCIAL a atual gestão.

    No mais, é isso. Espero não ter meu comentário apagado novamente, fiquem sabendo que (agora que descobri o endereço) vou está entrando direto por aqui p/ ver como anda minha cidade, e vou sempre fazer meus comentários quando achar pertinente.

    Qualquer colocação a ser feita deixo aqui meu e-mail: andersondps@hotmail.com

    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. desculpa, só mais um comentário, em apenas três outros comentários que li os três eram de elogios.
    lembro a todos que o mundo não é feito só de flores não, críticas a nós são feitas a todo momento e cabe a nós enfrentá-las, acredito que todos da redação desse blog devem ser adultos o suficiente p/ saber disso.

    fico pro aqui.

    andersondps@hotmail.com

    ResponderExcluir