segunda-feira, 20 de abril de 2009

Semáforos com defeitos

Há vários dias, alguns semáforos do nosso município estão com defeitos trazendo sérios problemas aos motoristas e pedestres. Um perigo constante são os semáforos localizados próximos à parada de mituca que estão com defeitos, neste local por ser um cruzamento, a uma grande movimentação de veículos e pedestres podendo causa acidentes ou algo mais grave.

Um comentário:

  1. Além de conserto, há uma necessidade de fiscalização. De que adianta funcionar se os proprios motoristas não respeitam!? Aquele semaforo na entrada de mituca, parace cenario de filme de ação.
    Muitos acidentes por imprudência, sem falar da forma com que alguns motorista dos micro onibus entram naquela esquina... lembram as curvas do famoso jogo "Need for Speed".Nada menos perigoso que aquele semaforo da varzea fria...
    E já estamos falando de transito, quando será que nossas autoridades vão tomar uma providência sobre os "surfistas de onibus" que cada dia ganha mais adeptos na cidade, tem horarios que os onibua passam com mais gente fora do que dentro. Vejo que a policia militar tem feito seu trabalho e tenta combater a pratica, mais precisamos da ação dos orgãos competentes, conselho tutelar, Sec. de Educação e ate a empresa de onibus. ou só haverá atenção pra isso quando acontecer um acidente grave.

    ResponderExcluir