quarta-feira, 8 de abril de 2009

Enterro de vítimas de acidentes comove o município de Lages

Foi em clima de forte comoção que mais de 500 moradores do município de Lajes enterraram nesta terça-feira as vítimas do acidente ocorrido na manhã de ontem entre um ônibus e um caminhão. Doze pessoas morreram no acidente e 13 feridos ainda estão internados, nos hospitais Getúlio Vargas, Restauração e Otávio de Freitas.


Dez vítimas faleceram ontem e outras duas nesta terça-feira. O acidente aconteceu por volta das 7h, no km 90 da BR-408, na entrada de Matriz da Luz. Everaldo Sebastião Cavalcanti, de idade não revelada, dirigia o ônibus de placas KFO 1675, que seguia da cidade de Lajes para São Lourenço da Mata. Ele sofreu ferimentos e foi socorrido no Hospital Petrolina Campos, em São Lourenço. A polícia trabalha com a suspeita de que ele seria filho do dono do veículo, que funcionaria de forma clandestina e não teria carteira de habilitação.


O ônibus vinha de uma estrada de terra quando, por volta das 7h, entrou na BR, por onde seguia o caminhão de placas KKD 4272, que levava areia para o Recife. Com o impacto, o coletivo capotou e algumas vítimas foram arremessadas para fora do veículo. Trinta e quatro pessoas ficaram feridas.


Fonte: Diario de pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário