segunda-feira, 20 de abril de 2009

Projeto que disciplina carga e descarga no centro pode ser votado nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (22), poderá ser votado o projeto de autoria do vereador José Leopoldo que disciplina a carga e descarga no centro comercial da cidade e também na avenida dois no parque Capibaribe, nos horários das 18h às 06h. Segundo o vereador José Leopoldo, o objetivo principal é ordenar o trânsito tanto no centro da cidade como no Parque Capibaribe.

“O nosso município tem que se preparar para os investimentos adventos do anúncio da copa do mundo de 2014. Além da eventual Copa, outros investimentos farão parte para o desenvolvimento do nosso município tais como: Hospital Metropolitano, a UPA, a Ponte de Penedo, a Duplicação da BR 408, tudo isso vai gerar empregos para a população de São Lourenço. Temos que pensar grande e aproveitar os investimentos que chegam para o nosso município”, ressaltou Leopoldo.

4 comentários:

  1. Não nego o fato de não ter acompanhado de perto o trabalho de Leopoldo na ultima gestão, mais posso como cidadão dizer que não houve nenhuma ação com relevancia digna de elogios... O termo "off-line" fica muito bem colocado.
    Felizmente, o "veterano" esta observando o exemplo dos "calouros" da camara, que chegaram com vontade de trabalhar...
    Esse projeto é tudo que o transito de nossa cidade precisa. Seria muito interessante também a padronização das calçadas e dar inicio a projetos sobre a lei acessibilidade aos deficientes fisicos.
    Parabéns Leopoldo, mantendo-se este nivel de trabalho, a população só tem a agradecer!

    Paz e bem.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrs

    Após a enquete do Blog sair do ar durante o domingo 19/04, o Muy Amigo dos redatores Sr. José Leopoldo, incrivelmente reaparece com 312 votos, bem a frente do segundo e terceiro colocado...

    Diria que é no mínimo estranho...

    Ah, e pelo visto ele trabalha muito na Câmara né?
    rsrsrsrs

    Mas ele deveria estudar mais os seus discursos, porque envolver os investimentos que estão vindo para a cidade com esse assunto de 'Carga e Descarga no centro' não tem lá muito haver.

    Não discordo que temos que nos preparar a nível de infra-estrutura, mas as futuras obras serão bem longe do centro (onde os preblemas ocorrem).

    Uma opção pro discurso dele se adequar mais ao assunto seria: "Com os novos investimentos que cehgarão ao nosso município, temos que nos preparar em nível de infra-estrutura. E um dos pontos a ser corrigido é a organização do trânsito no centro comercial, pois os investimentos trarão mais emprego e renda e a população tende a aumentar o seu consumo, com isso, um comércio mais organizado elevaria o bem-estar das pessoas."

    Ou seja, explicar o que os investimentos afetarão na vida das pessoas, e o que a proposta dele ajudará nisso.

    (Podem respassar a ele, eu deixo! rsrsrs)

    E LEMBRANDO QUE A PROPOSTA DEVERÁ SER VOTADA, acho que seria mais interessante divulgar depois que fosse aporovada.


    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. É verdadeiramente uma "zona" o centro de São Lourenço, onde os pedestres dividem espaço das calçadas com ambulantes, buracos, obras, lixo e arrisca a vida na estrada driblando os veículos que transitam e estacionam para carga e descarga.
    Relevante o projeto do Vereador Leopoldo, que a meu ver tem se esforçado (sem muito sucesso, diga-se de passagem...rsrsrs)para tirar a imagem do "bonitinho mas ordinário".

    ResponderExcluir
  4. É LEOPOLDO VEJO QUE REALMENTE VOCÊ SE PREOCUPA COM SEU BAIRRO,POR TANTO ESPERO QUE VOCÊ TENHA LIDO O ABAIXO ASSINADO DE SOLICITAÇÃO DE CADASTRO DA 3ªTRAVESSA DA AVEN. UM NOS CORREIOS , DOCUMENTO ENTREGUE EM SEU GABINETE NO ÚLTIMO DIA 08/04/09,AGRADESSO DESDE JÁ,AGORA SERIA BOM QUE VOCÊ VISITASSE TAL RUA PRA VÊ NOSSAS NESSECIDADES,E SE POSSIVEL A ABERTURA DA RUA ATE A BR-408.

    ResponderExcluir