quarta-feira, 8 de abril de 2009

Coordenadoria da Mulher promove vigília de conscientização

A Coordenadoria da Mulher do município de São Lourenço da Mata realiza nesta quinta-feira (9) uma vigília de conscientização sobre a violência contra a mulher. A campanha “Violência contra a mulher é coisa de outra cultura” é promovida pela Secretaria Estadual da Mulher, que irá coordenar manifestações em todo o estado. A Secretaria aproveita a Semana Santa para realizar este movimento.


A concentração acontece a partir das 16h30 na Praça de Eventos, perto do Codai. São esperadas aproximadamente 80 mulheres que, de lá, irão sair em fila indiana distribuindo material informativo até o Ginásio Esportivo Pereirão. O trabalho de conscientização será feito nas pessoas que estarão acompanhando a Paixão de Cristo que acontece no local.


A Associação das Mulheres de Muribara, o Instituto Alberto de Moura, o Grupo Comunitário Dona Bubú, o Centro Educacional Social Alternativo de São Lourenço da Mata e mulheres do Movimento dos Sem-Terra (MST), confirmaram presença na ocasião. Todo o material (faixas, camisas e panfletos) serão fornecidos pela Secretaria Estadual da Mulher.


Renata Gondim - Secretária de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário