quarta-feira, 22 de abril de 2009

Imprensa em crise

Mizael
Diretor e presidente da Rádio Renascer FM

As rádios comunitárias têm sido a mais de 10 anos a principal tribuna da população, para que essa possa fazer com que os seus reclamos cheguem aos órgãos prestadores de serviço publico ou privado ao poder judiciário, legislativo ou executivo. Mais no atual momento em meio a toda crise mundial parece também ter as rádios de São Lourenço sido bafejada pelo sopro da crise que permeia a nossa sociedade.

É público e notório que a rádio comunitária Renascer FM de segmento evangélico em São Lourenço da Mata, mais com relevantes serviços reconhecidamente prestados na área de jornalismo comunitário fecha seu departamento jornalístico por falta de apoio, sobretudo pelos poderes legislativo e executivo desse município deixando emudecida a população que há 10 anos levava os seus anseios aos quatro cantos desse município. Também a rádio Damata FM, segundo rumores não tem tido situação diferente no que concerne a ambos os poderes, passando esta por um dos seus momentos mais difíceis.

A crise de fato chegou! E a quem interessa calar as vozes de São Lourenço?

!! O POVO SÓ QUE FALAR !!

Mário Silva

3 comentários:

  1. hahahahahahaha...

    Meu comentário aqui não é sobre o Post, mas sim sobre a enquete.

    Parece que os vereadores Leopoldo e Márcia Pereira, ou seus aliados políticos, estão contratando gente p/ ficar votando nas lan-houses na cidade, como se fosse um Big Brother.

    rsrsrsrsrs

    Só isso explica os mais de 1000 votos de um, e mais de 700 do outro.

    Quem vencerá a disputa?
    rsrsrsrsrs


    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Voce tem razão Anderson... Na outra enquete, a gestão de Labanca está ruim, nesaa os mais atuantes são os que não fazem nada. como disse um amigo aqui outro dia os "Off-line" da camara!!! auauaua
    Acho que eles tem um macaquinho (igual aquele da novela!!!) pra ficar na frente do PC apertando o botão e votando!! auauaua...
    Abraço!

    ResponderExcluir