terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Secretário de finanças de São Lourenço da mata, Gino albanes anuncia um investimento de 250 mil reais em equipamentos para as escolas do município.

Em conversa com o Blog na manhã desta terça-feira (3), o Secretário de finanças de São Lourenço da mata, Gino albanes, ao lado do seu filho Eduardo (Dudu) ,disse que a intenção do prefeito Ettore Labanca e deixa educação no município entre as melhores na região metropolitana.

O secretario disse que desde o inicio da gestão estamos procurando fazer o melhor pela educação no município, tivemos concurso publico, em Marco de 2009 o prefeito Ettore Labanca deu um aumento salarial de 66,66%,aos professores em Maio de 2011 os docentes tiveram reajuste de 16% referente ao piso salarial dos profissionais do magistério público municipal de educação básica.

Tivemos construção de escolas e reformas em todas as escolas da rede municipal, capacitação dos professores, compras de bancas novas, convocação de mais professores a compras de 500 computadores e de 30 projetores com som e microfones, mais de 15 mil kit escolar que serão entregue no início do ano letivo para todos os alunos.

Agora foram investido cerca de 250 mil reais em equipamentos tivemos grandes dificuldades para encontra os mesmos devido a grande quantidade de equipamento ,onde foram adquiridos, geladeiras, fogões industriais, móveis, panelas, freezer, balança para pesar as merendas escolares, entre outros equipamentos necessários para as escolas do município ressaltou Gino albanes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário