
Serão 30 mil cadeiras comuns para o público geral, que serão distribuídas no térreo e nos 2º e 3º pavimentos, além de 11.500 assentos premium (térreo), 1.900 frisas, espécie de camarote aberto (2º pavimento), e 102 camarotes para 1.600 pessoas, que ocupará toda a área do 1º pavimento do estádio. A intenção é que, com essa setorização, possam ser oferecidos até 10 tipos diferentes de ingressos.
A promessa é que, de todos os setores do estádio, o torcedor tenha ampla visão do campo de jogo. Dois telões de LED de alta definição também serão instalados no cantos sudoeste e nordeste da Arena. Com relação aos acessos, serão 20 entradas (oito rampas) no térreo do estádio. Já as entradas para os camarotes serão por elevadores e escadas rolantes direto do estacionamento. A previsão é que, após o término dos jogos, mesmo com o local lotado, toda a dispersão dure, no máximo, oito minutos.

Além de conforto, outro ponto destacado é a segurança. Uma central de comando e controle será criada e ficará responsável pelo monitoramento de todos os ambientes com câmeras e agentes de segurança.
Jornal do Commercio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário