sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

São Lourenço Fight 3 Será neste Sábado (21)

O São Lourenço Fight já está bastante conhecido pelos pernambucanos e sempre com boas lutas e uma excelente organização. A tradicional disputa do cinturão já registrou o evento na cidade que sediará a copa de 2014. Atletas de Pernambuco, Ceará e Paraíba irão medir forças no famoso duelo de estados.

A organização está preparando um mega evento, com a substituição do ringue pelo octógono, dois telões para não perder nenhum lançe. O Ginásio Pereirão onde acontecerá o show, disponibiliza de uma arquibancada para ninguém ficar em pé e terá também a aréa Vip para patrocinadores e imprensa que cobrirá o evento.

A divulgação está a mil com carros de som personalizados, faixas e Outdoors com anúncio do evento. O card também está sendo montado com ótimas lutas, os atletas estão na pilha para começar o ano com vitórias já que o evento tem uma boa visibilidade no meio de lutas.

Ainda terá a presença de Daniel Cachorrão, lutador Internacional que estará prestigiando o evento.

O card está quase completo mas já se tem algumas lutas confirmadas para a edição de número 3, e a primeira do ano de 2012, para não deixar os amantes do MMA esperando muito para assistir a um bom show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário