quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Hospital Petronila Campo com tudo novo




A população de São Lourenço da mata, esta ansiosa pala inauguração do Hospital Petronila Campo, diariamente se pergunta quando vai ser reaberto a previsão que sejá iinagurado no dia (1) de Fevereiro o mesmo estará a altura e em condições do povo do nosso município.

Todas as estruturas hidráulicas, elétricas e físicas da unidade de saúde foram recuperadas para melhor atender ao nosso povo. Desde sua inauguração, em Setembro de 1992, esta é a primeira grande reforma que o hospital passa para se adequar as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde.


Os matérias que serão utilizados no hospital Petronila Campo já estão chegando todos embalados e o mais importante tudo novo com isso a população terá tanto no atendimento como nos matérias usados mais segurança e qualidade quando for ser atendida .




O hospital devera funcionar com 40 leitos de maternidade e 8 de pediatria e emergência também terá urgência odontológica e geriátrica, atendendo assim não só a população de São Lourenço, mas também das cidades vizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário