segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Bairro da Rosina Labanca recebe unidade móvel da Compesa

O município de São Lourenço da Mata, no Grande Recife, será beneficiado a partir de amanhã (23) com ações do programa Compesa no Meu Bairro, que visa aproximar a companhia dos clientes, oferecendo atendimento personalizado.O Carro de Atendimento Local-CAL, ficará instalado na Rua Pedras Preciosas, em frente ao posto médico, no bairro de Rosina Labanca, naquele município. O atendimento será de 2ª a 6ª no horário de 8h às 17h30.

No local, os clientes poderão realizar serviços como cadastramento na tarifa social, solicitação de segunda via da conta e negociação de débitos, entre outros. A equipe da Gerência da Unidade de Negócios Metropolitana Oeste estará a postos para prestar esclarecimentos à população de como aderir aos benefícios oferecidos pela Campanha “Fique Legal com a Compesa”, que está oferecendo descontos de 80% a vista para clientes que quitarem o débito à vista e até 40% de desconto para aqueles que optarem pelo parcelamento.

A equipe também estará disponível para atender em tempo real a demanda da comunidade por serviços de manutenção. A ação prossegue até sábado,dia 28.

Fonte Blog da folha de PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário