sábado, 7 de janeiro de 2012

Detonaram o movimento renova São Lourenço Deu na Radio Novo som cultural

NO PROGRAMA REVISTA DA CIDADE REALIZADO TODAS AS TARDES DE SEGUNDA À SEXTA FEIRA, NA DAMATAFM 98,5, RADIALISTAS DEIXAM SUA OPINIÃO, E SUBESTIMAM O MOVIMENTO RENOVA SÃO LOURENÇO, ESTE MOVIMENTO TENDE A LANÇAR COMO CANDIDATO A PREFEITO O NOME DE ABDIAS CARIRI, ONDE RADIALISTAS DA DAMATAFM, JULGAM SER UM NOME FRACO, E DIZEM MUITO DIFÍCIL ESTE CANDIDATO OBTER MAIS DE 1.000 VOTOS, E QUE TAMBÉM SERÁ MUITO DIFÍCIL O GRUPO FORMAR UM VEREADOR NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EM SÃO LOURENÇO DA MATA.

SERÁ?

OPINIÃO DO PRESIDENTE DO PCdoB-SLM (INTEGRANTE DO RENOVA)

Não pude ouvir o programa de ontem, aliás como faço corriqueiramente. Foi verdadeiramente uma pena, por que teria subsídios para responder aos questionamentos elencados.

Mas o fato é que para os integrantes do RENOVA SÃO LOURENÇO é de extrema importância a opinião dos radialistas da DAMATA FM.

O mais importante nisso tudo é que se não pudermos eleger nenhum candidato, ao menos estaremos expondo os maus vícios existentes na administração pública em São Lourenço da Mata É preciso ressaltar que essa avaliação será feita nas eleições que estão por vir e se vamos ou não eleger prefeito e vereador só as urnas dirão.

Não cairemos na vala comum de nos associar a qualquer poder constituído e muito menos "empenharemos pelos ouvidos" em função de colocações e opiniões sem embasamento do conhecimento.

Estamos lutando bravamente para podermos mudar as malvadas realidades existentes dentro de São Lourenço da Mata como a falta de um hospital, falta de segurança, falta de preservação de patrimónios entre outras coisas e independente de qualquer opinião, continuaremos a fazer o que nossa consciencia nos determina.

O grupo está coeso, agregado e crescente. Ninguém precisa de verbas públicas, dinheiro da prefeitura ou qualquer outra intervenção financeira pública para sobreviver. Ficamos muito a vontade para debater (com quem quer que seja) a situação de desenvolvimento da cidade de São Lourenço da Mata porque colaborei e colaboro para a melhoria da cidade, sem precisar de verbas do município para tanto.

O que a população precisa avaliar são essas pessoas que só fazem pela cidade se estiverem tendo aporte de verbas públicas e que quando não estão eleitas ou em cargos públicos simplesmente desaparecem da cidade.

O que a população precisa avaliar são as pessoas que cercam o poder público há anos e que tem patrimônio que não condizem com seus ganhos. No mais, tenho grande apresso pelos que fazem a rádio Damata e acho que eles cumprem o papel que lhes cabe enquanto imprensa e os tenho em grande consideração. Se estão corretos em suas ações, só a população pode avaliar.

Um beijo no coração de todos que fazem a rádio Damata FM

Fonte:Blog do Magno Dantas.

3 comentários:

  1. ÃO Subestimar Qualquer Canidato Majoritário ou propocional, que seja do Renova ou qualquer outro grupo político dar uma impressão de discriminação e preconceito;Na verdade quem tem essa obrigação de jugar é o povo e, cada um tem O Governo que Merece !

    ResponderExcluir
  2. ÃO Subestimar, O Pré candidato a Prefeito do RENOVA São lourenço;Foi um comentário Aleatório Além de depender de acontecimentos incertos, Sabemos Também que só os Fracos e Oprimidos passarão despecebido da vida,Não é o caso do Cariri... Respeitando a opinião dos Que fazem O Programa, REVITA DA CIDADE...Tenho minha opinião; Só as Urnas Irão Responder; Sabendo que na política o Amigo de hoje pode ser o inimigo do amanhã !!!

    ResponderExcluir
  3. ÃO Subestimar, O Pré candidato a Prefeito do RENOVA São lourenço;Foi um comentário Aleatório Além de depender de acontecimentos incertos, Sabemos Também que só os Fracos e Oprimidos passarão despecebido da vida,Não é o caso do Cariri... Respeitando a opinião dos Que fazem O Programa, REVITA DA CIDADE...Tenho minha opinião; Só as Urnas Irão Responder; Sabendo que na política o Amigo de hoje pode ser o inimigo do amanhã !!!

    ResponderExcluir