sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Movimento Renova São Lourenço realizou importante reunião nesta quinta-feira (05)

Nesta quinta-feira (05) o Movimento Renova São Lourenço se reuniu no Parque Capibaribe objetivo principal foi reunir as lideranças do movimento para definir o que será feito a partir de agora.

Ficou definido que no domingo (15),haverá um encontro no espaço 12 na Várzea Fria com as lideranças do movimento e os prés Candidatos a vereadores para trata dos assuntos visando as eleições de 2012 logo após o encontro será servido feijoada as participantes.

Já no dia 25 será realizado pelo Movimento Renova São Lourenço um fórum com tema Ética e cidadania provavelmente na câmara de vereadores de São Lourenço da mata, estão convidados os deputados federais Paulo Rubens, Pedro Eugênio e o deputado estadual Luciano Siqueira além do público em geral

Na ocasião estiveram presentes Magno Dantas presidente do PCdoB municipal, o pré candidato pela PT Abdias Cariri, Marcelino, Neco Biú pelo PDT, Patrícia Pergentino e a Advogada do PCdoB municipal Roberta Dantas.

Um comentário:

  1. O PSOL onde está?objetivo principal foi reunir as lideranças do movimento...O PSol não é liderança?Qual é o papel dele neste movimento hipocrita Sâo Lourenço.

    ResponderExcluir