sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Terça-feira (26) será marcada por ações para comemorar o Dia do Idoso no município

Na próxima terça-feira, dia 26 de outubro, a Secretaria de Assistência Social de São Lourenço da Mata, com apoio da Secretaria municipal de Saúde, estará comemorando o Dia da Pessoa Idosa. Para tanto, será realizado um evento no Clube Rerum Novarun, no bairro de Tiúma, a partir das 9 horas e se estenderá até às 12 horas. Moradores do município acima dos 60 anos de idade estão convidados a participar das atividades.

Durante o encontro, haverá uma explanação sobre o Dia da Pessoa Idosa, apresentações culturais e exposição de artesanato. Na parte de saúde, serão oferecidos gratuitamente serviços de aferição de pressão arterial, glicose e ainda dicas de saúde bucal. Será disponibilizado também serviços de massagem e corte de cabelo para o público presente.

Fonte: Prefeitura SLM

Um comentário:

  1. NAO RESTA DUVIDA!QUE A SECRETARIA MAIS ATUANTE.DA PREFEITURA E A SECRETARIA.DE ASSISTENCIA SOCIAL.INDEPENDENTE OU NAO,QUE SEJA LIGADA A 1 DAMA.SO TEM PROFISSIONAIS COMPETENTES E RESPONSAVEIS.QUE ALEM DE ESTAREM PREOCULPADOS COM O BEM ESTAR SOCIAL DE TODOS SAOLOURENCENCE.SABEM VALORIZAR TODAS DATAS COMEMORATIVAS.INCLUSIVE,A DO COMECO DE NOSSAS VIDAS,QUE SAO OS IDOSOS,QUE DEUS ILUMINE.TODOS VCS!!!

    ResponderExcluir