quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Prefeitura lança jornal São Lourenço da Mata Notícias

A Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio de sua Secretaria de Comunicação Social e Institucional, lançou nesta quarta-feira (6) o jornal São Lourenço da Mata Notícias, o primeiro veículo impresso de comunicação da gestão. A primeira edição do jornal traz uma prestação de contas das ações e projetos dos primeiros 22 meses da administração do prefeito Ettore Labanca, e começou a ser distribuído nas principais ruas do município, além dos distritos de Matriz da Luz e Lages.

Para a secretária de Comunicação, Renata Gondim, a iniciativa é mais uma mostra do perfil democrático e transparente da atual Prefeitura. “O prefeito Ettore Labanca já mostrou que preza pela comunicação e divulgação das informações quando lançou pela primeira vez na história de São Lourenço da Mata um site oficial. E agora reafirma essa posição quando lança o jornal São Lourenço Notícias”, enfatizou a secretária.

A perspectiva inicial é a de que o jornal São Lourenço da Mata Notícias tenha uma periodicidade bimensal, sempre divulgando as principais ações e informando os são-lourencenses sobre os projetos e oportunidades oferecidos pela gestão. “Este é mais um veículo democrático para que as pessoas que não tem acesso à Internet também possam estar informadas sobre o que acontece na cidade”, disse Renata.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário