quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cadoca: "Mais apóio, menos votos"

Em 2002, disputando pelo PMDB as eleições para Deputado Federal, Cadoca obteve em São Lourenço da Mata cerca de 2, 761 votos, na ocasião teve o apoio do ex. vereador Milton César e de outros grupos políticos. Em 2006, Cadoca teve 2,075 Votos, ou seja menos 686 votos em relação a 2002. Nessa eleição 2010, Cadoca teve o apoio da vice prefeita, Íris Moura e do seu grupo político como também de membros de departamentos da prefeitura. Em 2010, Cadoca teve menos 717 votos em relação a 2006.

Nota-se que com mais apoio no município, tal como um comitê e depois de algumas visitas e reuniões não foram o suficiente para melhorar sua votação no município, pois Cadoca teve mais apoio e menos votos.

6 comentários:

  1. Queremos que vc's do blog preste mais ATENÇÃO! Pois, a relação de votos confere com os anos das eleições, mas as lideranças não. Tendo em vista que em 2002 que apoio foi o então vereador Marquinho Delegado e o seu grupo político e em 2006 foi o apoio de ex.vereador Milton César e agora da vice-prefeita Íris Moura.

    Queremos lembrar tb que no palanque nenhuma liderança podia pedir voto para seus federais, apenas para Vinícius e outro ponto importante é que Cadoca em reunião com o grupo da vice-prefeita disse que já não contava mais com votos de São Lourenço e derrepente recebeu o apoio do grupo de Íris que no contexto bem diferente que foi essa eleição, principalmente que os votos dos evangelicos foram captados para o Pr. Eurico, e mesmo assim a vice-prefeita com seu grupo conseguiu 1,358 votos.

    Portanto, poderia ser melhor. Mas, no geral foi bom! E ele foi eleito.

    Eneigmar

    ResponderExcluir
  2. Apoio de nomes fortes, muito barulho, clima de "ja ganhou" e cada vez menos gente chegando... é... sem duvida a campanha de cadoca é um verdadeiro RECIFOLIA!

    ResponderExcluir
  3. ISSO MOSTRA A GRANDE FORÇA QUE TEM A VICE IRIS MAIS ELA PODE CONTA COM O APOIO DE CADOCA E SAI CANDIDATA A PREFEITA VAI TER MUITOS VOTOS JUNTO COM SEU GRUPO FORAM 600 PESSOAS NA RUAS DURANTE A CAMPANHA E NO DIA 1,350 NAS URNAS OBTIVERAM 1,358 VOTOS FOI BOM DEMAIS DALI LABANCA

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Íris Moura prefeita? De lages ou matriz da luz?

    ResponderExcluir
  5. Os votinhos do grupinho por debaixo dos panos quem sabe na proxima eleiçao pra prefeito eles conseguem eleger Iris vereadora, porque pra prefeita ta dificil.

    ResponderExcluir
  6. ter um grupo de 600 pessoas na rua e só ter isso de votos é ser fraco de voto mesmo.nem com reza forte fia!

    ResponderExcluir