terça-feira, 26 de outubro de 2010

Deputado estadual eleito Vinícius Labanca foi o entrevistado desta terça (26), em Samir Abou Hana

O deputado estadual eleito, Vinícius Labanca, foi o entrevistado do programa Samir Abou Hana, o Secretário da Cidade, nesta terça-feira (26) pela manhã, na Rádio Planalto, 950 AM. Ele agradeceu mais uma vez aos eleitores pelos 43.870 votos obtidos na última disputa, em especial aos são-lourencenses, que o consagrou como o “deputado mais votado da história do município”, com 16.042 votos.

“Vou trabalhar por São Lourenço da Mata. Contamos com apoio do governador reeleito Eduardo Campos, que vem trazendo grandes investimentos para o Estado e para o nosso município. Teremos outros investimentos como a Cidade da Copa e a BR-408. E também iremos dar suporte ao governo estadual, na Assembléia Legislativa”, enfatizou o deputado, antecipando como será sua atuação no Legislativo.

Questionado sobre os investimentos que estão chegando a São Lourenço, Vinícius Labanca enfatizou que as obras da Cidade da Copa estão “a pleno vapor”, com a construção de três quilômetros de via de acesso, juntamente com o Metrô Cosme e Damião integrado ao Terminal Integrado de Passageiros (TIP).

“Haverá um VLT, Veículo Leve sobre os Trilhos, que levará o torcedor até a Arena da Copa. Os investimentos para a Cidade da Copa 2014 chegam a R$ 2 bilhões. O Governo de Pernambuco irá investir ainda mais após realização da Copa. Por isso, é importante dar continuidade ao atual modelo de gestão, elegendo no próximo dia 31 de outubro, Dilma Rousseff para presidente”, referendou o deputado.

Vinícius dividiu a entrevista com a deputada federal Ana Arraes, com quem realizou parcerias ao longo da campanha eleitoral.

Fonte: Renata Gondim

Nenhum comentário:

Postar um comentário