quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Festa da Vitória do Deputado Estadual Vinícius Labanca será no próximo sábado

Os mais de 43.800 votos tidos pelo Deputado Estadual recém eleito Vinícius Labanca, já tem data para ser comemorado no Município, será no próximo sábado dia (09) no pátio de eventos da cidade e não mais no domingo como se cogitava. A festa será animada por algumas atrações do Estado ainda a serem confirmadas, mais quem dará o brilho ao evento será a Banda Paraibana Magníficos, que recentemente esteve em São Lourenço por ocasião da inauguração da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O evento terá inicio às 20 horas e é uma iniciativa dos amigos do Deputado, sem que tenha nenhum recurso público. A festa comemorará a eleição histórica de Vinícius em São Lourenço, já que nunca um candidato a deputado estadual da terra conseguiu tão expressiva votação e promete ser regada a muita alegria disposição e agradecimentos.



Fonte: Blog do Mário

5 comentários:

  1. "O evento terá inicio às 20 horas e é uma iniciativa dos amigos do Deputado, sem que tenha nenhum recurso público"

    E O OS AMIGOS DE VINICIUS TEM DINHEIRO PARA ISSO PELO O QUE EU SEI VINICIUS LABANCA VIVE ARRODEADO DE CACHACEIROS SANGUES SUGAS E PERTUBADORES QUE VIVEM AS CUSTAS DA PREFEITURA KKKKKK, MAIS TUDO ELE MERECE PELA BELISSIMA VITORIA NAS URNAS RECONHECEMOS, AGORA O QUE NÃO EXISTE É TIRAR DINHEIRO PUBLICO PARA CUSTEAR O EVENTO.

    MAIS FAZER OQ ISSO É SÃO LOURENÇO E FAZ PARTE DO BRASIL NÉ!!! KKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. muito bom, com certeza eu estarei lá.

    ResponderExcluir
  3. Fico satisfeito com a eleição de alguém que já se propôs pela imprensa a ter atuação real como parlamentar, mas não custa nada (só 4 anos) prestar atenção no Vinícius como deputado.

    ResponderExcluir
  4. Estarei Lá marcando Presencia Pois ele merece... Mostrou nos comicios ao falar palavras que realmente mudou comenteu Erros Claro mas erra é Humano todos Nois erra e ele apenas foi mas um .
    Tenho Certeza que vai mostra seu Valor e mostra que não é mas um moleque' Ok To com Você sempre'

    ResponderExcluir
  5. Quais as bandas que vão animar o evento....??? alem da banda magnificos ...aguardo, Grato!

    ResponderExcluir