terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mais um atleta de São Lourenço da Mata se destaca no cenário esportivo

Cada vez mais atletas do município vêm se destacando no cenário esportivo pernambucano. É o caso do maratonista Rildo Pereira da Silva, 29 anos. No último domingo (17), ele ficou em quarto lugar geral e foi o segundo pernambucano mais bem colocado na 8a Corrida do Fogo, promovida pelo Corpo de Bombeiros de Pernambuco, no Bairro do Recife.

Rildo é um exemplo de dedicação e perseverança, já que também exerce a função de porteiro quando não está treinando. Seu próximo desafio é participar da Maratona Maurício de Nassau, que será realizada no próximo dia 15 de novembro, no Marco Zero, Recife.

O atleta pretende dar “vôos” mais altos daqui para frente. “No final do ano pretendo participar da Corrida Internacional de São Silvestre. A Prefeitura de São Lourenço, através da Secretaria de Esportes, vem me ajudando. Quero poder contar mais uma vez com esse apoio para representar o município lá na São Silvestre”, vislumbra o atleta.

Rildo Pereira participou recentemente do Campeonato Norte/Nordeste de Atletismo , em Boa Viagem, onde obteve o 3o lugar. No mês passado, o desportista chegou em segundo lugar no Circuito dos Guararapes.

Fonte: Prefeitura SLM

Nenhum comentário:

Postar um comentário