sexta-feira, 8 de outubro de 2010

NOTA OFICIAL - Parque Residencial Dona Lindu

A título de esclarecimento, a Prefeitura de São Lourenço da Mata, por meio da Secretaria de Comunicação Social e Institucional, vem por meio desta informar que a nota divulgada na página 7 do jornal “São Lourenço da Mata Notícias”, sob o título “População carente recebeu terrenos da Prefeitura”, refere-se ao evento de sorteio dos lotes de terra do Residencial Dona Lindu, realizado em 9 de maio deste ano. Conforme matéria veiculada no site oficial do Executivo no dia 10 de maio, o evento foi marcado pelo sorteio dos lotes de terra, sem que os beneficiados recebessem qualquer documento de título de posse, ou permissão para o início da construção de suas casas.

A solenidade que iria oficializar o recebimento do benefício com a entrega dos títulos de posse, antes agendada para o dia 26 de setembro, foi suspensa, atendendo a uma solicitação do Ministério Público, através do promotor municipal, Doutor Guilherme Lapenda, sob o argumento de estarmos vivenciando um período eleitoral. Até o momento, não há a previsão de uma nova data para a realização desta entrega.
Fonte: Prefeitura SLM

Um comentário:

  1. a populacao q vao ser beneficiadas com os lotes no miserico parq dona lindu.estao de parabens por serem os proximos moradores a disfrutar do delicioso ar exalado pelo matadouro publico e serem vizinhos dos famingerados urubus.calma!meus conterraneos.e muito facil resolver isso!e so vcs aprenderem a defenderem seus direitos.

    ResponderExcluir