terça-feira, 28 de abril de 2009

Confira oportunidades de cursos gratuitos

A Fundação Idepac para desenvolvimento profissional realiza no dia 13 de maio, a partir de 13h30, o processo seletivo para preenchimento de 200 vagas para cursos gratuitos de Contabilidade, Técnicas Administrativas, Escrita Fiscal e Informática. As oportunidades são destinadas a jovens entre 16 e 24 anos, e as inscrições podem ser feitas até a data da prova, exclusivamente na página da fundação (www.idepac.org.br).

A prova de admissão é composta por 30 questões de múltipla escolha, sendo 10 de português, 10 de matemática e 10 de conhecimentos básicos de informática. Todos os cursos têm duração de 60 horas e são realizados aos sábados, das 09h às 12h.

Os interessados devem estar cursando ou ter concluído o ensino médio e possuir renda média de meio salário mínimo por integrante da família. No dia da prova, na sede da Fundação (Rua Visconde de Itaboraí, 433/441-Tatuapé), Os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: RG (original), CPF (original) e cópia simples do comprovante de residência.

Para informações: 11 2295-8728.

Fonte: Folha Online

2 comentários:

  1. Nossa, bem interessante...

    Os cursos serão realizados no Tatuapé, ou seja: SÃO PAULO!!!

    Os custos de passagem, estadia e alimentação durante o período do curso vão ser pagos por?

    Pelo Blog???

    rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkk...
    Muito louco!!!
    Acho que quem vai pagar é Leopoldo com a grana que vai ganhar com o resultado da enquete!!!
    kkkk...

    ResponderExcluir