quarta-feira, 11 de abril de 2012

Presidente da câmara de vereadores Leonardo Barbosa disse que decisão do Ministério Público Federal e uma vitoria de todos moradores do Residencial Francisca de Paula


Nesta terça – feira (10),Ministério Público Federal de (PE) ajuizou ação civil pública contra a Caixa Econômica Federal (CEF) e o município de São Lourenço da Mata, para que sejam realizadas obras que garantam moradia digna aos habitantes do Conjunto Residencial Francisca de Paula, O responsável pelo caso é o procurador da República Anastácio Nóbrega Tahim Júnior.

Em conversa com o Blog do Brito o veador e presidente da câmara municipal de São Lourenço da mata, e morador do residencial disse a decisão do Ministério Público Federal  foi uma vitória de todos moradores do residencial, o esfoço de todos foi muito importante pois nunca desistimos de lutar pela melhoria de qualidades nosso residencial, disse Leonardo.

O vereador lembrou também até chegar a esta decisão foram realizado reuniões e debates como a audiência pública do dia 28 de outubro de 2009 na câmara de vereadores onden Foram debatidos vários temas, saneamento básico, iluminação publica e segurança que contou com participacao do secretário de Infra estrutura da Prefeitura, Ivaldo Beltrão, Celso Estanford (Representante da Multi técnica), Marcelo Spak (Setor de Engenharia da Caixa), Erlique Egito (Representante da Caixa Econômica), Eizama Alves (Representante da Proatec) e Carlos Roberto (Representante da Celpe).

Um comentário:

  1. Se os secretários municipais participaram desses debates, porque razão esperaram que o MP se manifestasse e obrigasse a prefeitura e CEF a realizarem as melhorias necessárias, sob pena de multa pelo não cumprimento da determinação judicial? Conversa mole... Vão fazer porque serão obrigados pela justiça... senão os moradores continuariam dividindo espaço com bois e cabras... naquele negócio parecido com uma praça... e cheirando a (vocês sabem ao que)

    ResponderExcluir