sexta-feira, 27 de abril de 2012

Encontro entre o Renova São Lourenço Marco Antônio (Negrão Abençoado) e seu grupo estabelece um novo formato as eleições de 2012

Em importante reunião acontecida ontem (26.04) entre o Movimento RENOVA SÃO LOURENÇO  e o pré-candidado pelo PMN, Ex-deputado Federal Marco Antonio, o Negrão Abençoado, foram aparadas arestas e afinado discurso para a união entre as partes. Estiveram presentes a reunião, além do pré-candidato, o também pré-candidato do RENOVA, o Ex-vereador e Professor Abidias Cariri (PT), o Presidente do PCdoB-SLM, Professor Magno Dantas e sua Vice-presidente e pré-candidata a Vereadora Professora Patrícia Peregrino, o Presidente do PDT-SLM, Sr.Adeildo Santos(PDT), o Ex-prefeito e Ex-presidente da câmara Municipal, Dr. Tito Pereira(PDT), o Secretário Geral do PDT-SLM, Sr. Neco Biu, o Empresário Herinque (Henrique do queijo), além de componentes do grupo de Marco Antonio, Sr. Fábio Bernardino, a candidata ao Conselho Tutelar Lucia Bernardino,  o Secretário do PMN e Professor Alexandre (Alexandre Negrão) e Raúl Cassemiro, representando o pré-candidato a Vereador, Professor Severino Cassemiro.

"Com a chegada de Marco Antonio e seu grupo, os que fazem o RENOVA SÃO LOURENÇO sentem-se mais fortalecidos. Já está marcada para a próxima semana, reunião entre o grande grupo para definição dos caminhos a serem traçados" Enfatizou um componente do RENOVA SÃO LOURENÇO.  

Fonte :Blog do Magno Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário