sexta-feira, 27 de abril de 2012

Pernambuco receberá delegação da Fifa e do COL nesta sexta


O estado de Pernambuco recebe delegação da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) nesta sexta-feira. Depois de visitar a Arena Fonte Nova, em Salvador, nesta quinta-feira, as equipes da entidade máxima do futebol e do (COL) chegam ao Recife onde participam de reunião de trabalho com representantes da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 em Pernambuco (SECOPA ¿ PE) e o Consórcio Arena Pernambuco.

A visita pode ser fundamental para a confirmação da Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (Região Metropolitana do Recife), como uma das sedes da Copa das Confederações. As capitais de Pernambuco e da Bahia ainda tentam acelerar as obras para garantir a inclusão de seus estádios na competição preparatória para o Mundial.

As obras da Arena Pernambuco foram antecipadas em dez meses para atender ao calendário da Copa das Confederações. Após reunião de monitoramento, os técnicos irão elaborar relatório a ser entregue às lideranças da Fifa e do COL. A previsão é de que a decisão final seja anunciada até junho.

A delegação é formada por técnicos e especialistas das áreas relacionadas ao monitoramento das obras e à operação dos estádios da Copa do Mundo da FIFA. A inspeção faz parte de uma série de visitas que são realizadas periodicamente por comitivas da Fifa e do COL.

Fonte :Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário